Viagem Patagônia

Wednesday, February 15, 2006

Vila Angostura, 15.02.06


Estamos hoje na Vila Angostura próximo a Bariloche lugares maravilhosos est que estou usando é mais lerdo que carrinho de mao.

Estamos bem e queremos que aí todos também estejam. Ana como te saístes na tua selecao fiz bastante pensamento positivo para isso.
Os outros Jorge, Day, Luiz, BIBI, Fá um grande abraco e muitos beijos já estou morrendo desaudades de todos. O que estamos vendo só contado pessoalmente.
Jorge gostaríamos de saber se deu certo a tua ida até a Lagoa.


Beijos e abraços para todos que estao em contato conosco.

Marina e Carlos

5 Comments:

  • Boa tarde pros dois! Seguinte, peço que liguem para o Jorge, ele precisa falar com vocês. Por aqui, a vida segue seu rumo...Um beijo, e fiquem com Deus!
    Bia

    By Anonymous Anonymous, at Wednesday, 15 February, 2006  

  • Oi Mãe, por aqui tudo bem, a Ana Paula passou na primeira fase da seleção e amanhã vai fazer a prova prática (aula para uma banca de seleção). Acho que vai ar tudo certo. A Bibi pergunta muito por vocês. Estamos todos com saudades.
    Queria que me ligassem, pode ser para o meu celular a cobrar, estou parando pouco em casa e vocês podem não me encontrar.
    Bjs,
    Luiz

    By Anonymous Anonymous, at Wednesday, 15 February, 2006  

  • Oi queridos,
    Valeu o pensamento positivo. Passei na primeira etapa - prova escrita (esta era a pior etapa, a prova estava difícil e eu achei que não tinha conseguido). Amanhã tenho prova prática - uma aula para uma banca de Drs da Esag - espero conseguir. Pensamos em vocês o tempo todo, e esperamos que a viagem esteja maravilhosa. A Bibi está ótima e pergunta muito por vocês. Aproveitem bastante.
    Beijos com saudade.
    Ana

    By Anonymous Anonymous, at Wednesday, 15 February, 2006  

  • Oi meus queridos!
    Espero que estejam bem, na medida do possível, né?
    Hj falei com a Fabi e as negonas já já estarão juntas... ela está chegando na sexta à Ilha...
    Aproveitem a viagem e voltem com muitas histórias prá contar, tá?
    Amo vcs, tios mais queridos!
    Beijos da sobrinha mais querida!

    By Anonymous Anonymous, at Wednesday, 15 February, 2006  

  • Oi queridos sogros...
    Por aqui estamos todos bem...eu e o Jorge apenas um pouco cansados! O Black, sempre com cara de deprimido, o Joca e o Zéze estão bem!! Quando der nos liguem estamos com muitas saudades!!! Espero que estejam aproveitando bastante a viagem!! E batam bastante fotos viu!!!
    Beijos Day

    By Anonymous Anonymous, at Thursday, 16 February, 2006  

Post a Comment

<< Home