Viagem Patagônia

Friday, February 17, 2006

Rio Gallegos, 17/02/06


Oi, meus brasileiros queridos como estao todos vocës? Depois de 5800 Km rodados estamos quase chegando a Ushuaia.Estamos com muita saudade de todos vocës.
Gostei muito de ver a Juliana tambem na rede, um beijo para vocës.
Parabens para a Ana Paula pelo desempenho na Esag.
Um beijo bem grande na BIBI. E para os meus filhos queridos um grande abraco e para as noras tambem.
Jorge o pai pede para ligar para o Oberdan e para a Fabricia nao esquecer o Visa dia 19.
Para os cunhados e sobrinhas tambem, sem esquecer da afilhada, a Julinha e o Joao.

Abracos e beijos
Marina e Carlos

9 Comments:

  • Oi gringos..... até que enfim encontrei um computador.... hehehe e vcs não vão acreditar aonde... em OSÓRIO...... em uma lan house... vim hoje de manhã passar o final de semana com a vó.... não pude entrar em contato com vcs, pois estava em Blumenau até 6ª feira..... mas está tudo bem.. estou com muitas saudades e aliás, poderiam ligar para mim por favor???? PODEM LIGAR NO MEU CEL, A COBRAR MESMO... pelo menos prá dizer um oizinho... pai, já paguei a fatura do angeloni, se eu não me engano deu uns 183,00... aí, por minha conta, descontei do que eu tinha q te depositar... não sei se fiz certo... mas, agora já fiz.. hehehe. Um grande beijo para os dois, 2ª volto a entrar em contato, diariamente.... ah, mãe, vê se fala em nome dos dois tá, pois vc não está viajando sozinha.. HAHAHAHAHAHAHAH... beijos e amo vcs....

    By Anonymous Anonymous, at Saturday, 18 February, 2006  

  • ah, pai.. esqueci de dizer que o Inter empatou na Libertadores.. mas com certeza vc já sabe, afinal de contas, notícia de time INTERNACIONAL, corre rápido... hehehehe.. até que o trocadilho foi legal.... beijos mil....

    By Anonymous Anonymous, at Saturday, 18 February, 2006  

  • Essa mensagem é para aqueles que não dão notícia minha... poxa, a mãe precisou pedir notícias minhas.... irmãos desnaturados... HHAHAHAHAHA.. e Jana (prima mais querida), pode parar de me escrachar heim?? prá perder o posto é facinho... HAHAHAH... Beijos a todos....

    By Anonymous Anonymous, at Saturday, 18 February, 2006  

  • só pra lembrar, ainda estou em Osório.... hehehehehe

    By Anonymous Anonymous, at Saturday, 18 February, 2006  

  • Tão vendo?
    Por isso que eu gosto de Osório... Precisou a Fabi ir para lá para conseguir comunicação...
    E quanto a eu perder meu posto...acho difícil... pode procurar de vela acesa prima mais querida do que eu... não vai achar...
    HAHAHAHAHAHAHAAH
    Prima, volta quando?
    To com saudades tuas negona!
    Como tá a vó? Que bom que tu tá aí... Manda um abração a ela, estou aí de coração.
    Amanhã vou ligar prá saber como ela está.
    Beijos a todos!
    Vamos deixar esse blog ativo sempre, o blog da Família Rodrigues! Gostei disso aqui...

    By Anonymous Anonymous, at Saturday, 18 February, 2006  

  • Agora vou defender a tia...
    Tu tá louca é Fabi?
    A tia sempre assina MARINA e CARLOS...
    Olha lá... coitada! Já tava levando bronca inocente na história.
    Tia, te defende aí, essa negona tá muito folgada...
    hahahahahaha
    Beijão!

    By Anonymous Anonymous, at Saturday, 18 February, 2006  

  • Queridos sogros,
    Foi ótimo ter falado com vocês ontem no telefone (vocês significa Vó Marina, porque acho que o gato comeu a língua do Vô...)Imagino que a viagem esteja sendo maravilhosa como imaginávamos. Estamos com muita saudade.
    Agora a mãe está um pouco mais calma, estudando menos, e o pai continua trabalhando bastante. No Carnaval vamos a Gramado com a família do Tio Fábio. Faremos até um Pic-nic (como se escreve isso???) na estrada, com direito a galinha na farofa e formigas. Estou com um um pouco de medo porque minha mãe disse que o Papai Noel tem uma casa lá. Quase desisti de ir, mas resolvi arriscar, parece que o "Bom" Velhinho permanece na Lapônia, e, já que fica pra lá de Pomerode fico mais tranqüila.
    Aproveitem bastante.
    Muitos beijos
    Bibi

    By Anonymous Anonymous, at Monday, 20 February, 2006  

  • Jana, vê se te liga né prima.... hahahahahah.... só falei que a mãe diz assim: "hoje cheguei em Rio Galego"... ela fala no singular e assina no plural... hahahaha.... to de brincadeira.... Pai, mãe: tô com saudades, será que poderiam deixar um recadinho pra mim???? Beijos mil.....
    Olha só: fiquei com a vó nesse final de semana, e acho que ela está melhor, mas vamos manter contato....

    By Anonymous Anonymous, at Monday, 20 February, 2006  

  • Meu Deus! Isso aqui tá mais movimentado que cemitério em dia das almas!Pelo jeito estão todos adorando este canal de comunicação. Mas sabem que é legal mesmo? Ao mesmo tempo que ficamos sabendo das noticias, nos divertimos tbm. Marina e Beto, um abraço prá vocês, apesar de ainda não mandarem nenhum prá mim. Bia

    By Anonymous Anonymous, at Monday, 20 February, 2006  

Post a Comment

<< Home