Viagem Patagônia

Wednesday, February 22, 2006

El Calafate, 22 02.2006

Rapaziada, meninada, gatas, nao tao meninas e nao tao gatas,
Estamos com um grande problema, pois estamos esquecendo o portugues e nao conseguimos aprender o espanhol, entao a comunicaçao esta ficando cada dia mais difícil. O que está salvando a pátria é o charme do cabelo modelito patagônico, cada dia mais arrepiado, mas faz um sucesso desgraçado com as gringas. A dona Marina está querendo furar os meus óio.
Agora os recados paroquiais:
1- Jorge liga para o Oberdan para saber quanto deve para ele, porque ainda nao pagamos o mês passado.
2- Fabricia, assisti o jogo do Inter num lugar chamado Sarmiento. Melhor seria nao ter assistido porque tava uma merda.
3- Bibi, o vô ainda tem língua e te manda um beijo bem grande e que faças uma boa viagem com o pai, mae, e os demais.
4- para os R.Rodrigues um abraço para vocès todos, esperando que depois do arrocho que foi dado na Bravinha, a rebimboca tenha entrado nos eixos. Se a Bia nao entender, o Sivico decifra.
5- Jana, a tua tia questionou se tu estavas incluida no item 4. Como fiquei na dúvida, vai aí um alò especial para essa crioula forgada.
Amanha estaremos indo para Rio Gallegos iniciando o procedimento de retorno, nem tao ràpido que pareçamos estar fugindo, nem tao devagar para nao parecer provocaçao.
Chega, to rouco de tanto bater os dedos nesta droga de computador. Um abraçao meu e da patroa e ate a proxima.

12 Comments:

  • Este negócio está ficando engraçado, até o pai se arriscou a teclar, e ficou muito gozado...
    Por aqui tudo bem, a Ana Paula já começou as reuniões da ESAG e na semana que vem começam as aulas dela, vai ter posse e tudo. A Bibi está indo a aula normalmente, cada dia mais engraçada e perguntando por vocês. Tenho falado dia sim e dia não com a Vó, parece que está melhorando aos poucos, arrumou até uma empregada! (quero ver quanto tempo vai durar).
    Tentem mandar notícias com mais freqüência, pois estamos com muitas saudades.
    E cuidado com estes cabelos arrepiados...eheheheh
    Beijos e Abraços,
    Luiz, Ana e Beatriz

    By Anonymous Anonymous, at Wednesday, 22 February, 2006  

  • hauhauhahuahuhauh
    Adorei! Nossa! Dei muita risada com os recadinhos do tio...
    Muito bem! Estou num tópico a parte... hehehehe mas prá me chamar de criola forgada? bah! só falta o criolo agora... e trabalhador!
    Tios, já estão voltando?
    Estou com muitas saudades e assim que voltarem vamos marcar vários churras em família prá contar todas essas histórias engraçadas, né?
    Beijos! Boa viagem!
    Ah! Ainda não vi a outra criola forgada, aliás, to com saudades dela...

    By Anonymous Anonymous, at Wednesday, 22 February, 2006  

  • Nessa eu realmente não acredito.... o pai digitando??? Ow pai??? que bicho te mordeu por aí?? Podia trazer ele junto qdo vcs voltarem.... e que texto heim??!!! Olha só, tô com muitas saudades de vcs e sentindo muita falta de conversar com vcs.... tem alguma idéia de qdo vão chegar?? Bom, como não recebi nenhum "recado especial", vou deixar aqui meu protesto registrado...... SAUDADES.... Um grande beijo....

    By Anonymous Anonymous, at Thursday, 23 February, 2006  

  • O pai, o jogo do Inter bom vai ser hoje.. pena que não vou poder assistir, pois tenho reunião em Orleans a noite.... mas quem sabe assim ele ganha.... Quanto a citação ao meu nome, vou me retratar.... Beijos mil....

    By Anonymous Anonymous, at Thursday, 23 February, 2006  

  • hahahaha To rindo até agora ... Sogro esta mensagem foi hilária!!!
    Estamos com saudades...eu, Jorge, o Blackinho... Fiquem tranquilos que com a casa esta tudo sob controle, tirando a grama que esta enorme, mas antes de vcs chegarem com certeza o Jorge vai cortar!!!
    E quanto ao assunto: Culinária -> O problema é que eu nao sei fazer comida do dia a dia... até foi criada uma polêmica em Osório sobre a galinha que eu fiz!!! Mas estamos bem :)
    Beijão Day

    By Anonymous Anonymous, at Thursday, 23 February, 2006  

  • Seu Carlos... O inter ganhou de 3XO e jogou mta bola!!!!
    E D.Marina...a Ana é pra vir no dia 9/03???
    Boa viagem!!!
    Beijos Day

    By Anonymous Anonymous, at Thursday, 23 February, 2006  

  • Já que fui citado preciso me manifestar, o irmão Fernando não visitou o irmão Jorge nenhuma vez por que está trabalhando todos os dias até às 21:00 horas, sábado incluído. Mas, está ligando dia sim dia não, fora os recados de messenger. Além do mais, sempre que eu ligo está tudo bem, então, nem sei para que ligar...Já convidei o bundão duas vezes para vir almçar aqui em casa e uma vez no sítio, mas ele nunca pode...Com a irmã Fabrícia eu não falo desde domingo, ela sim pode reclamar.
    Amanhã estamos indo para Gramado com a Bibi, a Josi, o Fábio, o Zé, Tom e a Raquel, vai ser uma aventura e tanto...
    Bjs, mandem notícias logo.
    Luiz, Ana Paula e Bibi

    By Anonymous Anonymous, at Thursday, 23 February, 2006  

  • HAHAHAHAHAHAHAHA
    O primo Jorge tá se fazendo de coitado, só prá tia tomar as dores do pequeninho...
    Por acaso tu foi visitar o primo Fernando algum dia? Então, o estopooo!!!!
    E o Day...não vai nessa de passar camisa, engomar colarinho, daqui a pouco ele vai querer que tu faça friso nas calças... Vai nas Casas Coelho e compra uma fazenda que não amarrote... manda fazer tudo Lourdes Bernadete, do mesmo feitio... (parece a vó falando)
    huahuahuahuhauh
    To com saudades da Família Trapo reunida!
    Beijão!
    Negona, não esquece de avisar tua prima qdo chegar na ilha, tá?
    Tio e tia, vcs devem estar dando risada da nossa cara, né?
    Boa viagem!

    By Anonymous Anonymous, at Thursday, 23 February, 2006  

  • O negona.... devo chegar aí no sábado de manhã, mas ainda não sei o que vou fazer.... eu mando uma mensagem prá vc.... quanto as ligações do irmão Luiz, nós já estamos acostumados... hehehehehe...... brincadeira luiz.. pai, mãe, estou com muitas saudades de vcs.... or favor, façam contato... como vcs podem ver, todos andam muito inspirados para escrever..... isso só pode ser saudade..... beijos no coração de todos....

    By Anonymous Anonymous, at Friday, 24 February, 2006  

  • Isto aqui tá virando piada? Nada! Já virou faz tempo! Agora, as pérolas da jana tão demais! "Fazenda"? "Feitio"? Da onde esta crioula foi desencravar estas expressões?Que festival de besteirol é este? Vocês estão enchendo os orelhas dos coitados viajantes, com tanta maluquice.
    Eh Jorge, tu cresceu, mas continua fazendo queixas prá mamãe dos irmãos, só prá ver os coitados se ferrarem, né? E agora, tem mais a Dayane alimentando este teu lado carente. Daqui a pouco este guri vai ficar um porre!Olha aí, meu cunhado preferido, fica relax, o bravinha já está nos conformes, e eu entendo sim de parafusetas e rebimbocas. É claro que os SUPER IRMÃO RODRIGUES entendem muito mais! Aliás eles são imbatíveis!
    Né Marina? Beijos e saudades de oceis... Bia e Sivico

    By Anonymous Anonymous, at Friday, 24 February, 2006  

  • MEU HORÁRIO DE ALMOÇO FICOU PEQUENO PRÁ LER TANTA BOBAGEM JUNTA. ESSES COMENTÁRIOS DOS RODRIGUES SÃO DE MATAR...TIO E TIA, UM BEIJO GRANDE. E PROS OUTROS, ESCREVAM COISAS QUE SE APROVEITEM, MANÉS; POIS ASSIM DESANIMA E OS TIOS NÃO VOLTAM MAIS...

    By Anonymous Anonymous, at Friday, 24 February, 2006  

  • Bom, como uma "boa" Rodrigues, não poderia deixar de expor minha opinião a respeito dessas considerações, principalmente esse maravilhoso texto do Jorge, que com certeza é um ótimo advogado.... ehhehe... Quanto a falar besteiras, acho q apenas estamos fazendo o que normalmente fazemos qdo estamos juntos.... rirmos um dos outros.. hahahahaha... mas se quiserem quem sabe podemos dizer que a cotação da bolsa Nasdaq subiu 3,45% esse mês, que o dólar não para de cair e que a taxa de desemprego subiu 9% (parece que é isso)... HAHAHAHAHAHAHAH... tudo brincadeira, mas acho que toda essa nossa conversa, com certeza, faz com que eles se sintam bem sabendo que nós estamos todos nos comunicando e passando muito bem com certeza.....
    Esse ponto de encontro com certeza, faz com que todos nós nos sintamos muito mais perto, apesar da distância física... Um grande beijo a todos.. e PAI E MÃE... ESTAMOS COM MUITAS SAUDADES DE VCS... VOLTEM LOGO, E POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DO PORTUGUÊS, POIS O PORTUNHOL É DURO DE AGUENTAR... HAHAHAHAHAHHAHAHA......primas, tios, irmãos... um gde beijo....

    By Anonymous Anonymous, at Saturday, 25 February, 2006  

Post a Comment

<< Home