Viagem Patagônia

Sunday, February 26, 2006

Comodoro Rivadávia, 26.02.2006

Hoje, estou voltando a ativa, pois deixei o Carlos esrever um pouco estamos bem, continuando a viagem de retorno a terrinha, aqui e Comodoro está um dia bonito a cidade é alegre, mas estamos só de passagem, Fá umgrande beijo a saudade de vocês todos está me matando nao Consegui ligar para o teu celular, Jorge e Day para vocês um grande beijo, quanto a faxineira se tiverem dinheiro pode deixar ela fazer senao nao precisa que resolverem está bom Luiz Ana e BIBI, que bom que estao passeando também, um beijo grande para vocês três.

E para Jana, Bia, Sivico, Jú e família que estejam todos bem e um grande beijo para todos e é muito bom ter vocês todos nos acompnhando.



Beijos para todos.

2 Comments:

  • Jáqueépráencumpridá...encumpridemo.
    Bom saber que já estão voltando, pois aqui bateu a saudade do papo no eventual café da tarde com pão do ROSA, do churrasco assado pelo "mano velho", antecedido pelo "seu whisky" que o "meu médico" receitou... Brincadeiras a parte, voltem logo mas aproveitem ao máximo; voltem no passo de urubu malandro, com a mão no bolso, assobiando...
    Quanto a Bravinha, para quem está acostumado a uma familia de "bravos e bravas", seus pequenos caprichos não são problema, já está literalmente com todo gas.
    Como esta é minha primeira intervenção serei breve e eu iria mandar um abraço de duas voltas e meia, mas como nunca soube se os braços é que faziam estas voltas ou as pessoas dançavam... preferi mandar um grande abraço pro mano e um beijo prá comadre.

    By Anonymous Anonymous, at Sunday, 26 February, 2006  

  • TIO, EU SEMPRE ESCREVIA, MAS NÃO ATINAVA COMO "PUBLICAR". NÃO CONTA PRA NINGUEM, ESTA É PRA GUARDAR JUNTO COM A DO "EX-PERIDIÃO". UM BEIJAO PRA VOCES. JU

    By Anonymous Anonymous, at Wednesday, 01 March, 2006  

Post a Comment

<< Home