Viagem Patagônia

Thursday, March 02, 2006

Rio Grande, 02.02.2006


Meu povo querido, estamos realmente voltando espero encontrar todos com esta alegria com que todoos falam comigo no blog, é uma pena a viagem estar acabando mas também é muito bom estar voltando para junto de todos vocês. Lí todas as mensagems e gostei muito da da BiBi. Fá controla a tua forca, Jorge e Day já estao craques em cuidar da casa parabéns, Luiz Ana fizeram boa viagem?
Logo estaremos aí para comermos um churrasco todos juntos ouviu comadre e compadre?

Um beijo para todos

5 Comments:

  • E daí tios queridos!
    Estive ausente por uns dias do fotolog... o carnaval me impediu, foram muitos eventos, muito confete e serpentina...
    Prá vcs terem uma idéia, saí de casa na sexta de carnaval e só tô voltando hj... esgualepada e com alguns quilinhos a mais...de tanto chopps e ceva que bebi...
    Já que minha prima Fabrícia virou abstêmia e conseguiu se manter firme nesse carnaval, eu enfiei os dois pés na jaca prá contra balancear, né?
    Mas segunda começa minha dietinha básica... jejuando e orando...
    hehehehe
    Beijos! Saudades!
    O prima, to esperando tua msg no meu celular até agora... estopoooo

    By Anonymous Anonymous, at Thursday, 02 March, 2006  

  • Oi.. pois é mãe, tô tentando controlar minha força, mas sabe como é.... sempre fui meio "grossinha".. hehehehe brincadeiras a parte, espero que façam um retorno maravilhoso e qdo chegarem nós possamos comer esse churrasquinho aí.... q já tô com saudade.... e prima, já conseguiu tirar os dois pés da jaca???? hahahaha Beijos a todos.....

    By Anonymous Anonymous, at Friday, 03 March, 2006  

  • Ei, dá para ligar o celular...

    Luiz

    By Anonymous Anonymous, at Friday, 03 March, 2006  

  • Agora que li o recado do Jorge do último blog de vocês. De todas as atividades domésticas que o Jorge relatou, a melhor foi a de tirar o liCHo, com CH????
    Voltem logo, todo este trabalho doméstico está começando a afetar o cérebro dele, eh eh eh.

    Luiz

    By Anonymous Anonymous, at Friday, 03 March, 2006  

  • Como fazia um tempinho que nao ecsrevia por aqui....as tarefas do lar, cuidar do Jorge (e aguentar ele reclamando), atender minhas pacientes...NÃO É FÁCIL!!!
    Mas até que o Jorge ajuda...pelo menos quando eu suplico ele seca a louça!!!
    Adorei o que a bibi escreveu!!! E Bia e Sivico obrigada pelo convite...como somos timidos ficamos na espera de um telefonema!!!
    Fabricia...cuidado pra nao matar ninguem viu!!! hehehehe Brincadeira!!!
    Sogros...estou escrevendo e vcs acabaram de ligar!!! Seu Carlos ve se nao exagera muito na direção, a perna realmente uma hora reclama!!! Mas espero que no mais estejam bem e quando chegarem em Osório mandem beijos para a D.Zilda!!!

    By Anonymous Anonymous, at Saturday, 04 March, 2006  

Post a Comment

<< Home